Legislativo sedia reunião habitacional com beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida

Na última quinta-feira, 15, o Legislativo Municipal sediou reunião habitacional que envolveu um grupo de 18 famílias beneficiárias do Programa Minha Casa Minha Vida. Durante a reunião foi discutida a regularização dos lotes para construção dos imóveis, o andamento dos projetos junto a Caixa Federal, o modo de construção e acordado valor das taxas de engenharia que serão cobradas.

Participaram do encontro além das 18 famílias beneficiadas o Diretor do Departamento de Habitação, Paulo Gonçalves e a Assistente Social, Silvana Lima.