Notícias

Autorizados incentivos as empresas Tw Transportes, Nortesul e Compasul

1 min atrás

Durante a sessão ordinária realizada excepcionalmente na última sexta feira devido ao ponto facultativo de segunda-feira, foram aprovados importantes projetos que autorizaram ao município a conceder incentivo as empresas TW Transportes, Nortesul Indústria Metalúrgica Ltda e Compasul.

A TW Transporte irá receber área de 34 hectares no Pólo Logístico de Carazinho, o que possibilitará a ampliação de suas atividades no município, para essa nova planta a TW já conta com mais 11 grandes grupos parceiros.

A empresa Nortesul atua no setor de estruturas metálicas e havia recebido uma área do município no ano de 2010, porém diante da expansão do mercado houve uma solicitação da empresa para a destinação de uma área maior, como contrapartida a empresa irá investir R$6 milhões no município e não mais R$3 como eram previstos inicialmente.

Por fim a empresa Compasul que possuía até então direito real de uso da área onde formalmente já possui sua filial receberá a doação do município dessa área que possibilitará a empresa contratar com diversas instituições bancárias, financiamentos para custear a ampliação das suas instalações.

Como contra-partida as empresas comprometem-se em gerar empregos e tributos para o município.

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×