Notícias

Lucas Redecker irá destinar R$100 mil para Construção de um Posto de Saúde no Bairro São Pedro

1 min atrás

Foi com imensa satisfação que o vereador Erlei Vieira recebeu no início da tarde desta quinta-feira a informação de que a emenda de R$100 mil do Orçamento de 2012 do Estado proposta pelo deputado estadual Lucas Redecker foi aprovada na comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle da Assembleia Legislativa. A referida emenda será destinada para construção de uma Unidade Básica de Saúde no Bairro São Pedro e também irá beneficiar os bairros São João, Herter e Sandri.

Erlei comemorou a aprovação e ressaltou, "esse é apenas o primeiro passo, precisamos trabalhar até a liberação do recurso junto ao Governo do Estado, mas vou lutar até o fim pela liberação desse recurso, quero registrar o agradecimento ao deputado Redecker que com essa ação demonstra o comprometimento com Carazinho e com a causa da saúde". 

De acordo com  Redecker, a ampliação dos investimentos na área da saúde é a principal reivindicação dos municípios, o que justifica as emendas apresentadas. Além de atender demanda encaminhada pelo vereador foram apresentadas mais 22 demandas ao orçamento, a grande maioria na área da saúde.

FOTOS

Deputado Lucas Redecker e o vereador Erlei Vieira
O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×