Instituto Eu Quero Viver

Estão sendo recolhidas, as listas de abaixo assinado do Instituto Eu Quero Viver, que visa à defesa do tratamento gratuito aos portadores de MPS (Mucopolissacaridose). Já foram recolhidas várias listas, no Empório Vida, CAPSEM, Biblioteca Pública, Consultório Médico, e outras ainda serão recolhidas ao longo das próximas semanas. A estimativa é de que sejam coletadas mais de 800 assinaturas. Novas listas serão distribuídas, já que o Instituto precisa de um milhão de assinaturas para garantir as reivindicações dos portadores de MPS.

Na manhã desta quarta-feira, o Vereador Elbio participou da captação de dados das listas  que serão submetidos no site do Instituto Eu Quero Viver. Quem estiver interessado em colaborar com a captação de assinaturas, pode contatar com o gabinete pelo fone             (54) 3330-2322       (Ramal 201) ou solicitar uma cópia da lista de assinaturas pelo email: [email protected] e participar.

As listas ainda seguirão circulando pela cidade até o final do ano, e a contagem e registro parcial das assinaturas já obtidas na primeira fase da campanha, serão divulgadas em breve.