Leandro Adams visita Marco Maia em Brasília

O encontro entre os representantes do Legislativo se realizou na manhã de quinta-feira (20), em Brasília. Durante a reunião foram debatidas novas ações que vão trabalhar o desenvolvimento da comunidade de Carazinho, cidade polo da região Alto Jacuí.  "Tenho trabalhado novos projetos para que possamos desenvolver ainda mais este município e, promover uma melhor qualidade de vida à nossa gente", disse Leandro.

O presidente Marco Maia tem apoiado a região e mais uma vez colocou a disposição o seu gabinete para que os pleitos sejam atendidos. "Conheço o vereador Leandro de longa data e sei do seu compromisso com Carazinho. Sou um apoiador do seu trabalho e acredito muito em sua capacidade de gestão para impulsionar o crescimento desta cidade", concluiu o presidente da Câmara dos Deputados.

Foto/ Amanda Alice Fernandes Miguel