Homenagem aos professores

O Poder Legislativo irá homenagear na sessão ordinária de hoje, seis professores da rede pública e privada de atuação no município de Carazinho.

Os professores receberão o Título "Professor Emérito - Comenda Leonel de Moura Brizola" - 2011 conforme decreto Legislativo, por servirem como exemplo a sociedade pela sua dedicação ao ensino; atuando e contribuindo pela melhoria da qualidade de vida da educação por meio de experiências pedagógicas bem sucedidas e apresentarem currículo voltado à construção do ensino-aprendizagem.

O Decreto Legislativo nº 003/11, foi de autoria do vereador Felipe Sálvia e instituiu a normatização na qual as escolas indicam os profissionais a serem homenageados e uma comissão formada pelos vereadores Líderes de Bancada realiza a designação dos agraciados.

Esses profissionais representam uma categoria e fazem parte da homenagem do Poder Legislativo extensivo a todos os professores que igualmente desempenham suas atividades com dedicação, competência e amor.

"Os que tiverem ensinado a muitos os caminhos da verdade e da justiça, luzirão como as estrelas, para sempre, eternamente" (Dan. 12,3).

Toda comunidade está convidada a participar da sessão ordinária de hoje que iniciará às 18h e 45min e será especial com a homenagem aos professores e a votação da LDO.