Vereador Erlei intermedeia reunião entre o Setor de Fiscalização e os comerciantes de lanches rápidos

Na manhã desta terça-feira o vereador Erlei Vieira intermediou reunião entre representantes dos vendedores de lanches rápidos instalados ao longo da Avenida Flores da Cunha e ruas adjacentes.O objetivo da reunião foi discutir alternativas para garantir o acesso ao ponto destinado pela prefeitura a eles.

Diariamente os comerciantes passam por dificuldades para estacionarem seus veículos, visto que constantemente automóveis estão estacionados nos locais destinados a eles.

O vereador Erlei Vieira já havia realizado contato com o senhor Prefeito Municipal Aylton Magalhães que sugeriu a instalação de placas indicativas de proibido estacionar a partir das 18h, horário que o espaço fica reservado para a eles.

Por sugestão do Prefeito foi agendada a reunião com o Chefe da Fiscalização, Flávio Adiers onde foi colocada essa sugestão. Prontamente o Chefe de Fiscalização demonstrou a intenção de instalar as placas e para isso irá encaminhar solicitação ao Conselho Municipal de Trânsito para apreciação.

O vereador Erlei Vieira demonstrou satisfação com o resultado da reunião, "saímos daqui com resultados concretos desse nosso trabalho, acreditamos que será possível resolver o problema desses pequenos comerciantes que oferecem alternativas no comércio de lanches rápidos", todos possuem autorizaçãopara atuar a partir das 18h e essa nossa solicitação somente irá garantir o acesso a eles, concluiu.