Comissão Constituinte do TMA visita o Poder Legislativo

Na última sexta-feira a presidente Sandra Citolin recebeu a comissão Constituinte da Seccional de Carazinho do Tribunal de Mediação e Arbitragem TMA. Durante a visita foi agendada uma reunião com o senhor Prefeito Municipal Aylton Magalhães para realizar tratativas no sentido de viabilizar um imóvel para instalação da unidade Carazinho do TMA.

A comissão constituinte é formada pela Presidente, Linara Silva; Vice Presidente, João Pedro Albuquerque de Azevedo; Simone Finger, Presidente de Formação e Paulo Roberto Vargas o Financeiro.

A instalação em Carazinho iniciou no mês de junho com a visita doCoordenador de Mobilizações Comunitárias do TMA/RS, Sérgio Inácio Uchasky que além de visitar o Poder Legislativo e Executivo, esteve reunido com a OAB e representante da ACIC. Em todo o Rio Grande do Sul são mais de 50 seccionais e em breve Carazinho irá somar-se a esse número.