CJF e COES trabalham em conjunto com objetivo de aprimorar o processo legislativo

Na tarde de hoje as comissões de Justiça e Finanças e Ordem Econômica e Social reuniram-se para emitir parecer acerca dos projetos de uma forma inovadora, os vereadores Erlei Vieira e Paulino de Moura da CJF e Estevão de Loreno, Jose Jairo Scherer dos Santos e Felipe Sálvia da COES, trabalharam de forma conjunta e inovadora aprimorando o processo legislativo.

O vereador Leandro Adams nesta sessão está afastado por motivos particulares, sendo assim o vereador Erlei Vieira como vice-presidente da CJF ocupou o cargo de presidente e assume como vereador Orlando Ferrari.

A pauta da sessão ordinária de hoje será a seguinte

Executivo Municipal

Declara situação de emergência e autoriza a contratação emergencial de 01 (um) Engenheiro.

Vereadora Sandra Citolin

Dá denominação de Rua Ambrósio Casiraghi.

Executivo Municipal

Disciplina a atividade desempenhada pelo motociclista profissional - Motoboy - na prestação de serviço de tele-entrega, entrega ou coleta de documentos, pequenos volumes e afins, no âmbito so Município de Carazinho.

Executivo Municipal

Autoriza desafetação de área da Praça no Loteamento Saciar.

Vereador Felipe Sálvia

Obriga condomínios residenciais, prédios de apartamentos, estabelecimentos comerciais e industriais, órgãos públicos e autarquias a implantar processo de coleta seletiva de lixo no âmbito do município de Carazinho.

Vereador Eugenio Grandó

Institui o IPTU Ecológico, desconto no imposto predial territorial urbano às habitações sustentáveis e dá outras providências.

Executivo Municipal

Autoriza a FUNDESCAR a conceder auxílio financeiro.

Executivo Municipal

Autoriza a concessão de auxílio financeiro de R$ 1.500,00 ao SERCESA e 250,00 ao Sr. Juarez Jacob Padilha dos Santos.