Vereador Jarré é recebido pelo Deputado Coffy Rodrigues

O Vereador Gilnei Jarré (PSDB) foi recebido nos últimos dias pelo Deputado Estadual Coffy Rodrigues (PSDB), para tratar de assuntos referentes ao município.

Na pauta da audiência, a preocupação do Vereador com as escolas de Carazinho. Ele levou ao deputado reivindicações da comunidade escolar que visam melhorias na rede de ensino estadual e reforçar pleitos ao Deputado.

Coffy disse que uma das prioridades de seu mandato será a atenção especial à Educação e que se empenhará junto aos órgãos competentes para a viabilização dos pleitos da comunidade de Carazinho.

Coffy, que esteve em encontro com lideranças de diversos municípios do Alto Jacuí, disse estar empenhado em atender as reivindicações da região.

“Darei uma atenção especial aos pedidos do vereador, pois sei que ele representa os anseios da comunidade de Carazinho”, disse o parlamentar.

Por: Natália Rodrigues (ASCOM Dep. Estadual Coffy Rodrigues - PSDB)