Inauguração da Sala de Auto Atendimento da Caixa Federal

A Caixa Econômica Federal de Carazinho nesta quinta-feira, realizou solenidade de inauguração da Sala de Auto Atendimento junto ao Hotel San Remo. Representou o Legislativo no evento o Vice-presidente, Erlei Vieira.

"Com a inauguração deste espaço a Caixa Federal está oportunizando aos clientes mais uma via de atendimento, num local central de fácil acesso a população" afirma o vereador.

Erlei ainda ressaltou a importância social da Caixa Federal que realiza os pagamentos dos programas sociais do Governo Federal, bem como administra os recursos provenientes do fundo de garantia dos trabalhadores.

A Caixa Federal e seus colaboradores estão de parabéns por demonstrar essa preocupação, em a cada dia que passa aprimorar o atendimento e tratar seus clientes com respeito, dedicação e maior segurança.

Créditos: Daiana Martins