Grande Público prestigia Desfile da Independência

A presidente Sandra Citolin e o vereador Paulino de Moura acompanharam o Desfile da Independência que neste ano foi antecipado para último domingo, onde aproximadamente 20 instituições, dentre escolas  Municipais, Estaduais e privadas apresentaram na Avenida Flores da Cunha a preocupação com o meio ambiente e  diversos temas sociais.

Segundo a presidente, "a oportunidade de presenciar o amor que cada cidadão demonstrou a sua pátria, é única, precisamos valorizar o que é nosso e cultivar esse amor nos nossos corações", quando a Banda Marcias do Exército - Agrupamento de Cruz Alta realizou a sua apresentação, confesso que fiquei emocionada com aqueles homens que demonstraram todo preparo e o seu talento a serviço da pátria, concluiu.

Créditos: Cristian Puhl
Créditos: Cristian Puh