Funcionários da Rede Boa Vista lotam as dependências do Legislativo

Mais de 140 funcionários da Rede de postos e supermercados Boa Vista compareceram a sessão ordinária de ontem. Através de um requerimento verbal de autoria do vereador Felipe Sálvia, aprovado por todos os vereadores, membros da comissão de funcionários que estão reivindicando a reabertura da rede tiveram o seu espaço dentro do poder representativo onde foi apresentada a situação vivenciada pelos colaboradores.

Representando os colaboradores da Rede Boa Vista as funcionárias Lilian Ritter e Josiane Diedrich solicitaram o apoio do Poder Legislativo para manutenção dos mais de 170 empregos gerados no município. As funcionárias ainda colocaram a questão social, considerando que a rede acaba servindo como reguladora de mercado.

Por sugestão do vereador Eugenio Grandó foi enviado ao Tribunal de Justiça um ofício manifestando apoio aos funcionários, bem como material áudio visual da reunião com todas as manifestações da comunidade.