CONVITE PARA 1ª Conferência Municipal de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres

O Poder Legislativo de Carazinho, Executivo Municipal, Órgãos representativos da sociedade, comunidade em geral, demonstrando vontade política em desenvolver um trabalho conjunto, no qual homens e mulheres promovem a garantia de seus direitos, convidam a comunidade  local e regional para debater e fortalecer Políticas Públicas para as Mulheres na Região.

O evento conta com o apoio da Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres do Rio Grande do Sul - SMP. Estarão presentes no evento  a Senhora Márcia Santana, Secretária de Políticas para as Mulheres RS e a Senhora Emília Fernandes, presidente do Fórum de Mulheres do Mercosul.

Marque na sua agenda:

Dia: 26 de agostos, sexta-feira

Horário: 13h 30 min

Local: Câmara Municipal de Vereadores Carazinho

Av. Flores da Cunha, 799.

Contato: 54-3330 - 2322.