Projeto das Lojas de Conveniência foi rejeitado

Na sessão ordinária dessa semana foram apreciados três projetos de Lei, dois deles aprovados por unanimidade pelos vereadores, são eles: Projeto de Lei 99/11 que autoriza a desafetação de área que irá possibilitar a posterior doação do terreno para a empresa Alexandre Augusto Graeff, e o Projeto de Lei 105/11 que solicita abertura de crédito suplementar no orçamento de 2011, que transferiu recurso de R$1.500 do duodécimo da Câmara de Vereadores para auxiliar no custeio da alimentação, confecção de coletes e divulgação da consulta popular e cidadã de 2011.

Já o projeto que previa abertura das lojas de conveniência 24horas foi rejeitado pelos vereadores Estevão de Loreno, Erlei Vieira, José Jairo Scherer dos Santos e Paulinho de Moura, foram favoráveis ao projeto os vereadores Élbio Esteve, Eugenio Grandó, Felipe Sálvia, Gilnei Jarré e Leandro Adams, por se tratar de uma lei complementar o projeto foi rejeitado, pois necessitava da maioria absoluta.