Marco Aurélio Simon está sendo velado no Legislativo Municipal

Foi com muito pesar que na sessão ordinária de ontem à noite a presidente Sandra Citolin comunicou aos vereadores o falecimento do Sr. Marco Aurélio Barleze Simon que faleceu aos 71 anos, no município de Porto Alegre.

Marco Simon teve uma trajetória política no Legislativo Municipal, sendo eleito vereador na 7ª Legislatura e presidente no ano de 1975, alem de atuar no legislativo, Simon também foi vice-prefeito na gestão de 1993 a 1996.

Empresário de sucesso, fundador do Cine Brasília que até hoje oferece uma opção de lazer a todos os carazinhenses.

O  saudoso Marco Simon como era conhecido popularmente será velado no Legislativo Municipal das 12h até o final da tarde, após o sepultamento será realizado no cemitério Bom Jesus.

Marco Aurélio Barleze Simon