27 . 07 . 2011 -

Vereadores recebem exemplares do Livro Ondas Amigas – Primórdios da ZYF-8

Nesta segunda-feira os vereadores receberam um exemplar do Livro Ondas Amigas - Primórdios da ZYF-8 - Rádio Carazinho de autoria do radialista, escritor, membro da congregação que criou a faculdade de direito de Carazinho e também vereador desta cidade.

O rádio foi o começo da vida profissional de Euclésio Eloy de Bortoli, que por ter a afinidade com a comunicação, oportunizou a ele a entrada na carreira política, elegendo-se vereador aos 21 anos de idade neste município.

Ao tornar-se um homem público ficou conhecido pela sua dedicação e seriedade com que levava sua carreira, oportunizando assim a entrada no meio acadêmico, nunca esquecendo do início de sua trajetória no rádio e na política, sempre pensando no bem da sua comunidade e no desenvolvimento de sua região.

Como forma de homenagear o que lhe oportunizou o crescimento profissional e pessoal foi elaborado esse livro que também comprova seu talento literário e registra a história do rádio e dos comunicadores da nossa cidade.

19.11.2018 - 11:03
Prêmio Zumbi dos Palmares será entregue hoje

Acontece nesta segunda-feira, 19, às 19h30, em sessão solene do Legislativo, a entrega do “Prêmio Zumbi dos Palmares" da Câmara de Vereadores.  Com o intuito de homenagear

19.11.2018 - 09:23