Mobilização para conquista de um Caminhão para os Bombeiros

A presidente Sandra Citolin e o vereador Erlei Vieira receberam na tarde de terça-feira, (26) no gabinete da presidência, a Secretária do Desenvolvimento e Mobilidade Urbana, Andréia Schmitz, o Sargento Paulo Renato Rodrigues e o comandante do Corpo de Bombeiros de Carazinho, Tenente Ribeiro. Durante o encontro foi discutido algumas ações a serem realizadas na consulta popular que irá realizar-se no dia 10 de agosto, com o objetivo de mobilizar a comunidade para conquista de votos para a demanda que irá viabilizar um novo caminhão de bombeiros para Carazinho.

O Tenente Ribeiro apresentou aos presentes à realidade dos caminhões que estão sendo utilizados sendo que um deles é do ano de 1971 do tipo ABT (Auto Bomba Tanque) e o outro é 1983 Auto Tanque Suporte, ambas as viaturas necessitam de manutenção freqüente e são pouco eficientes para os deslocamentos, esse é o motivo para viabilizarmos um novo veículo e mais equipamentos para a corporação.

Para viabilizar o novo Caminhão será preciso mobilizar a comunidade para conquista do maior número de votos para essa demanda. Por parte do poder Legislativo e da secretária do desenvolvimento existe um comprometimento na busca de votos, durante a reunião preparatória para consulta popular que será realizada na tarde de quinta-feira serão discutidas as ações que serão realizadas no dia da votação.

A presidente Sandra Citolin e o vereador Erlei comprometeram-se em trabalhar juntamente com a equipe do executivo e demais colaboradores na busca ativa de votantes, a presidente Sandra desafiou aos presentes para em conjunto mostrar a força de Carazinho na região, demonstrando isso em votos.

Lembramos que a população poderá votar pela internet no site www.participa.rs.gov.br, nos pontos volantes e fixos. Maiores informações serão divulgadas na sexta-feira.

Divulgação Consulta Popular
Presidente, Sandra Citolin, Vereador Erlei Vieira,  Secretária do Desenvolvimento, Tenente Ribeiro e Sargento Paulo Renato Rodrigues