Notícias

Praça Alfredo D Amore contará com academia ao ar livre

1 min atrás

Através de uma parceria estabelecida pela Prefeitura Municipal e a Unimed Região da Produção será viabilizada a compra da segunda academia ao ar livre de Carazinho que será instalada na Praça Alfredo D Amore, situada na Avenida Pátria ao lado do Hospital Comunitário de Carazinho. A primeira academia ao ar livre foi instalada na GARE e também foi subsidiada pela UNIMED. Ambos os projetos foram de iniciativa dos vereadores Paulino de Moura e Eugenio Grandó realizados através de uma parceria pública privada.

O vereador Paulino de Moura que serviu como elo entre o Executivo e a Unimed, na última terça-feira esteve no município de Maringá-PR, juntamente com o vereador Erlei Vieira realizando a compra dos equipamentos. Segundo Paulino todo material deve estar sendo despachado na manhã desta sexta-feira e com previsão de chegada ao município na próxima segunda.

Paulino ainda comentou que existe um acordo com o Secretário de Obras, Rudinei Brombilla que assim que os equipamentos chegarem à cidade serão de imediato instalados para servirem a comunidade carazinhense.

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×