Notícias

Aniversário de 50 anos da Escola Ernesta Nunes

1 min atrás

Na manhã da última sexta-feira o vereador Erlei Vieira representou o Poder Legislativo nas festividades dos 50 anos da Escola Estadual de Ensino Médio Ernesta Nunes. Alunos e Professores juntamente com os colaboradores da escola prestigiaram o descerramento da placa comemorativa ao cinqüentenário da instituição. 

Ao final das festividades foi dado um grande abraço ao colégio, momento especial que demonstrou o comprometimento e a união de todos em prol do seu desenvolvimento e da eficiência desse educandário, que possui uma história de glórias no município.

O vereador Erlei parabenizou a toda equipe da escola e demonstrou grande satisfação em estar presente nesse momento que ficará eternizado na história desta instituição, o vereador comentou, "essa placa será apenas a primeira e com toda certeza iremos juntos, toda comunidade carazinhense participar de muitos outros aniversários dessa importante escola dentro do município. Fico feliz em ver aqui a união de todos e a vontade de fazer a diferença na educação destas crianças, são de profissionais assim que nossas crianças precisam" finalizou. 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×