Inauguração do novo Centro Cirúrgico do HCC

Na tarde da última sexta-feira, foi inaugurado no Hospital de Caridade de Carazinho o novo Centro Cirúrgico que após dez anos de muitos esforços da classe política, da direção do HCC e de toda comunidade foi possível concluir essa grandiosa obra que agora estará a serviço da comunidade.

São mais de 1.500 metros quadrados construídos, cinco salas cirúrgicas e um investimento total de R$1.547.000 que somente foi possível pela visão que vem sendo aplicada no HCC, uma visão suprapartidária em favor da instituição.

Prova do sucesso dessa proposta foi à participação de todas as esferas do Governo. No ato de Inauguração estava representando o Poder Legislativo Municipal, a Presidente Sandra Citolin, o Poder Legislativo Estadual pelo Deputado Márcio Biolchi, o Poder Legislativo Federal, pelo Deputado Ronaldo Nogueira, Poder Executivo Municipal pelo Prefeito Aylton Magalhães e Poder Executivo Estadual, pelo Vice-Governador Beto Grill.

Outro fato que engrandeceu ainda mais a instituição foi o anúncio oficial do Deputado Ronaldo Nogueira que irá disponibilizar emenda parlamentar para conclusão da obra da Ala Psiquiátrica no valor de R$350 mil, com esse recurso será possível iniciar a obra e finalizar com recursos garantidos, já que já estão depositados na conta do HCC os R$600 mil disponibilizados pelo município e pelo estado.

A presidente Sandra Citolin parabenizou a direção do HCC pelo ótimo trabalho que vem sendo realizado e mostrou satisfação em ver tantas bandeiras partidárias unidas em prol do projeto de desenvolvimento do HCC.