Entrega da Premiação do Projeto Oratória nas Escolas 2011 etapa Municipal

Na última sexta-feira, no auditório da UPF - Campus Carazinho foi divulgado a classificação final do Projeto Oratória nas Escolas 2011. O projeto é uma promoção da JCI - Carazinho em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Carazinho e 39º Coordenadoria Regional de Educação.

A realização deste projeto nesse ano foi viabilizada através de uma parceria estabelecida pela Câmara Municipal de Vereadores de Carazinho, o CONSELHO SOCIAL DA ELETROCAR e o Poder Judiciário de Carazinho

Participaram do projeto 24 turmas de oitavas séries e nonos anos de Escolas Estaduais e Municipais de nossa cidade, envolvendo cerca de 700 alunos em sua fase classificatória. A responsabilidade de avaliar os jovens que representaram suas escolas ficou a cargo de Guilherme Tibola, vereador Erlei Vieira, Fernando Vanin, Camila Rosseto Ludwig e Jussara Sirena

Após as apresentações, uma equipe técnica reuniu-se para avaliar o critério da pontuação obtida por cada participante de acordo com a mesa julgadora.

5º Lugar: Igor Tafarel Hünning Farias da Escola Municipal Eulália Vargas  Albuquerque

4º Lugar: Bruna Lukrafka Bordignon da Escola Estadual Érico Veríssimo

3º Lugar: Everton Felipe Campos Cezar da Escola Estadual Ernesta Nunes

2º Lugar: Sabrina Vieira Weise da Escola Estadual Érico Veríssimo

1º Lugar: Bianca Aparecida de Freitas Klockner da Escola Municipal Presidente Castelo Branco.

A vencedora do Concurso de Oratória nas Escolas Bianca Aparecida de Freitas Klockner da Escola Municipal Presidente Castelo Branco e a equipe de Debates da turma 214 da Escola Cônego João Batista Sorg, composta por Gabriele Dias, Daniela Grandó e Jonathan Mattos irão representar a JCI Carazinho no Concurso Regional nos dias 23 e 24 de julho na cidade de Passo Fundo/RS.