Vereador Grandó propõe novo curso profissionalizante no CMEP

Na última sexta-feira (03), o vereador Grandó (PTB) visitou o CMEP (Central Municipal de Educação Profissional) a fim de conhecer a escola e suas instalações. A escola beneficia muito a comunidade, oferecendo profissionalismo à população carazinhense e região.

Pensando nisso, e na necessidade crescente de profissionais qualificados em nosso município e em nosso país, que o vereador Grandó propôs a Diretora do CMEP Prof. Eunice, curso voltado à especialização de profissionais voltados a área da terceira idade. O qual ofereceria um cuidado mais especializado aos idosos que necessitam deste atendimento.

A diretora Eunice mostrou-se muito feliz com a iniciativa do vereador, não só na proposição do curso, mas também com a visita que o mesmo fez a escola mostrando-se parceiro da mesma e dos cursos que a mesma traz a comunidade.