Prestação de Contas da Secretaria Municipal da Saúde

Atendendo a Lei Federal Nº 8.689 que determina a realização de Audiências Públicas trimestralmente, com o objetivo de apresentar a prestação de contas da Secretaria Municipal da Saúde, reuniram-se na manhã desta quinta-feira 30 de junho, a Secretária da Saúde, Anelise Almeida e a diretora administrativa da SMS, Ana Elisa Pádua, o vereador Paulino de Moura, a diretora de expediente, Ivonete Gardin, o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Irineu Graebin e demais representantes da comunidade para apresentação das contas referente ao 1º trimestre de 2011.

As audiências têm por objetivo garantir a correta fiscalização dos recursos do Sistema Único de Saúde (SUS) por parte da população e vereadores, além de abrir espaço para discussões e sugestões com a finalidade do aprimoramento da saúde municipal.