Itinerário dos Coletivos Urbanos deverá ser disponibilizado no Terminal Iron Albuquerque

Na sessão ordinária de ontem foi aprovado projeto de Lei de autoria do vereador Felipe Sálvia que torna obrigatório a fixação do itinerário dos Coletivos que circulam na cidade no terminal de passageiros Iron Albuquerque.

Segundo o vereador, o projeto irá beneficiar os usuários habituais do transporte coletivo, bem como as pessoas de fora, que visitam a cidade e não possuem nenhuma referência dos horários dos ônibus.

Sálvia concluiu ainda ratificando que Lei semelhante existe no município de Bagé e surtiu resultados positivos nesse município tendo ampla aprovação popular.

Terminal Iron Albuquerque