Lojas de Conveniências deverão fechar até a meia noite

Foi aprovado projeto de Lei de autoria do Vereador José Jairo Scherer dos Santos, o Solinha, que regra o funcionamento das Lojas de Conveniências no perímetro urbano.

Após a promulgação da Lei as lojas de conveniências do município somente poderão operar das 06h às 24h. Solinha propôs essa alteração, por entender que após a meia noite o consumo de bebidas alcoólicas é muito grande e como a fiscalização fica prejudicada devido a grande demanda de chamados por ocorrências de perturbação ao sossego, entende-se que a melhor alternativa seja fechar as lojas para preservar o descanso dos vizinhos aos postos de gasolina e também contribui para a diminuição do índice de acidentes, pois bebida alcoólica e direção não combinam.