Sandra Citolin recebe Gerente Local da Corsan

Na tarde dessa quarta-feira a presidente Sandra Citolin recebeu no gabinete da presidência o Gerente local da Corsan, Sandro Loureiro. Na oportunidade foi agendada uma reunião com todos os vereadores objetivando explanar sobre os reparos realizados pela empresa nas vias públicas, bem como as obrigações e deveres da Corsan.

A reunião acontecerá na próxima segunda-feira, (23) às 18 horas na sala de reuniões Artêmia Vasconcelos Schlichting. Além dos parlamentares e do gerente local da Corsan participarão também do encontro o Coordenador Operacional Rudney Cracco e o responsável pela Rede de Distribuição, Miguel Monteiro.