Fechamento da Quadra Poliesportiva do Sorg

Os vereadores Erlei Vieira e Leandro Adams acompanharam a presidente Sandra Citolin e o vereador Paulino de Moura no pleito em favor da Escola Estadual Cônego João Batista SORG que necessita de recursos para viabilizar o fechamento da quadra Poliesportiva já coberta da Escola.

A presidente durante a audiência colocou ao Deputado Federal de Carazinho, Ronaldo Nogueira, a necessidade do fechamento da quadra poliesportiva da escola tendo em vista que em dias de chuva e frio as atividades ficam prejudicadas, mesmo coberta, as atividades de educação física dos mais de 1200 alunos ficam inviabilizadas, é necessário canalizarmos recursos para execução dessa obra que está orçada em aproximadamente R$125 mil.

Sensibilizado com o pedido o Deputado Federal Ronaldo Nogueira garantiu a presidente Sandra Citolin e ao companheiro trabalhista, Paulino de Moura, a destinação deste recurso através de emenda parlamentar para o ano de 2011. O pedido conta também com o apoio do Deputado Federal licenciado Luiz Carlos Busato.