Sálvia busca Asfaltamento do Acesso ao Santuário de Santa Rita de Cássia

O vereador Felipe Sálvia, acompanhado do deputado Gilmar Sossella apresentou ao diretor de Infraestrutura da Secretaria de Infraestrutura e Logística do Estado, Géferson Couto, o pedido de pavimentação asfáltica para Carazinho.

A solicitação compreende o trecho de quatro quilômetros que liga o trevo da BR-386 ao Santuário de Santa Rita de Cássia, na estrada Bela Vista. De acordo com o vereador, esta é uma reivindicação de toda a comunidade. "O pedido foi feito, inclusive, publicamente, durante a 18ª Romaria que reuniu mais de 50 mil pessoas", reitera.

Conforme Sossella, a mesma solicitação foi encaminhada por ele em 2010. "Além de melhorar o trecho de peregrinação para os romeiros, à pavimentação da via contribuirá para um reconhecimento ainda maior da Romaria, que movimenta a região todos os anos", avalia o parlamentar.

Géferson Couto garantiu que a solicitação será avaliada pela Secretaria de Infraestrutura. A 19ª edição da Romaria de Santa Rita de Cássia será realizada em 22 de maio.

Créditos:  Mariane Selli