Definidos os Conselheiros do PPA Participativo nas Regiões Norte e Nordeste

Na manhã do último sábado, a presidente Sandra Citolin acompanhada do presidente do COMUDES, Irineu Graebin, participaram do Seminário Regional do PPA - Plano Plurianual do Governo do Estado do RS, que aconteceu no auditório da Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis da UPF Campus I. O evento contou com a presença do Vice-Governador Jorge Alberto Duarte Grill e o Secretário de Infraestrutura e Logística Beto Albuquerque que na oportunidade representaram o Governador Tarso Genro.

Durante os debates foram definidos os Conselheiros de cada região para o Conselho do PPA. Os conselheiros são definidos por indicação dos Conselhos Regionais de Desenvolvimento (Coredes), uma vaga com suplência, e a outra vaga, também com suplente, é determinada por votação nas plenárias do PPA.

Norte

- Luiz Spinelli e Gilberto Tonello (Coredes)

- Adilson Baroni e Claudio Giacomini (plenária)

Nordeste