Lançamento da Cantata Natalina 2011

A presidente Sandra Citolin participou do café da manhã de lançamento da Cantata Natalina 2011, juntamente com diversas autoridades de toda região. Apoiadores e membros da comunidade participaram da abertura do evento que aconteceu na última sexta-feira na Escola Notre Dame Aparecida em Passo Fundo.

Na quinta edição da Cantata a opção pelo tema, assim como pelo lema - "Deus contemplou sua obra e viu que tudo era muito bom" (Gn 1,31), foi elucidada pela superiora da Província da Santa Cruz da Congregação de Notre Dame, Ir. Lori Steffen durante o pronunciamento inicial da solenidade. "A temática da Vida, reitera o convite à reflexão lançada pela Campanha da Fraternidade de 2011, com o objetivo de voltarmos nossos corações para a preservação da vida criada por Deus, pois considerando que Deus fez bem todas as coisas, é nosso dever protegermos a riqueza da biodiversidade com a qual o Criador nos abençoou", explica.

Desta forma, em 2011, o evento evangelizador que já emocionou mais de 100 mil espectadores em noites de música, dança cenografia, fé e louvor, irá dar graças, juntamente com o público esperado de 30 mil espectadores de Carazinho e Passo Fundo, à obra do Senhor, seu amor e graça.

Em Carazinho a Cantata Natalina irá se realizar no dia 03 de dezembro, sábado às 21 horas.