Projeto Câmara vai à Escola

Buscando promover uma integração entre o poder Legislativo e a Escola, a presidente, vereadora Sandra Citolin propôs projeto de lei "A Câmara vai à Escola".

O projeto prevê a participação de alunos do ensino fundamental que irão receber informações do funcionamento do processo Legislativo, conhecer os atuais vereadores bem como suas propostas apresentadas e o trabalho realizado por cada parlamentar na comunidade.

Sandra destaca a importância do projeto que irá apresentar aos jovens o que se faz pelos carazinhenses na casa do povo, "Alguns alunos não tem conhecimento nenhum a respeito da política e através do contato com o Legislativo, estarão aptos a adquirir uma nova visão, conhecer a verdadeira função dos vereadores e o seu papel dentro contexto representativo.".

O projeto deu entrada no Legislativo na última quarta-feira e está recebendo os pareceres jurídicos para posterior tramitação nas comissões, após esse processo será colocado em apreciação pelos vereadores.