Vereador Paulino de Moura propõe convênio do município com a Fazenda Renascer

Durante a última semana o Vereador Paulino de Moura (PTB) em visita a “Fazenda Renascer” em Chapecó, buscou alternativas para auxiliar os dependentes químicos de nosso município. Nesse sentido propôs convênio à entidade, fazendo com que os dependentes ora internados realizassem seus tratamentos e na medida do possível fosse feita uma troca por outro paciente que seria assistido pela fazenda.

A idéia foi levada também ao executivo, o qual mostrou-se parceiro na idéia do vereador Paulino, e que também irá buscar tornar este convênio realidade. A idéia inicial será de firmar o convênio para os próximos seis meses, estendendo-se neste caso até o final do ano.

O convênio sendo firmado, com certeza quem ganhará muito será a comunidade de Carazinho, a qual terá mais uma alternativa na busca de solução de um problema que está a cada dia mais alarmante.