Representantes da JCI buscam Apoio do Legislativo

A Presidente da JCI Carazinho, Vânia Stoco Tomé acompanhada da Coordenadora do Projeto Oratória nas Escolas, Zuleica Meurer e Vice-Presidente Executivo Comunitário Guilherme Tibola realizaram convite ao Legislativo Municipal para participação na Palestra de Sensibilização e Lançamento do Projeto, Oratória nas Escolas 2011. O evento acontecerá no Auditório da Universidade de Passo Fundo (UPF), Campus Carazinho, às 09h desta terça-feira e terá como palestrante o Presidente da JCI Brasil, Jean Pier Xavier de Liz.

Na oportunidade os representantes da JCI, apresentaram a presidente e ao vereador Erlei Vieira o projeto Oratória nas Escolas, que neste ano tem como tema "Objetivos do Milênio: Qual é o meu jeito de mudar o mundo?" e também solicitaram a parceria do Legislativo para realização do projeto.

A presidente, vereadora Sandra Citolin, demonstrou todo seu apoio ao projeto e as demais ações realizadas pela organização no município, Sandra destacou "o foco da JCI na educação, área que possui maior identificação, como presidente do Legislativo nesse ano com toda certeza irei discutir com todos os vereadores e poderemos disponibilizar o auxilio necessário para realização deste maravilhoso projeto que incentiva os jovens e contribui para formação de novos líderes."

O vereador Erlei que participou do encontro prestou seu apoio ao projeto e destacou a importância dessa iniciativa. "Quando estudante não existia projeto semelhante, que incentivasse o jovem a aprimorar sua oratória, com essa iniciativa da JCI anualmente vem se repetindo esse importante projeto que tive a oportunidade de participar como expectador em diversas edições. Projetos deste cunho sempre terão o apoio de todos nós legisladores." é importante destacar que jovens de Carazinho vêm se destacando nacionalmente, conquistando títulos nacionais deste programa concluiu.