Notícias

Sandra Citolin Acompanha Ações da Bike Patrulha

1 min atrás

A presidente Sandra Citolin acompanhou de perto o trabalho dos policiais que estão atuando junto ao projeto piloto da "Bike Patrulha" em Carazinho.

Os policiais apresentaram para presidente os bons resultados que estão sendo alcançados com o trabalho que vem sendo realizado há um mês, em especial na Gare. Nesse espaço está sendo desenvolvido um trabalho preventivo à criminalidade, ao uso de drogas e bebidas alcoólicas, são realizadas diversas abordagens e neste curto espaço de atuação já foram identificadas duas pessoas que portavam drogas.

As ações realizadas por esses policiais segundo a presidente vêm de encontro a uma nova política de segurança pública que está sendo implantada em países de primeiro mundo visando à prevenção, não somente a repressão. Sandra Citolin elogiou os policiais pelo excelente trabalho que estão desenvolvendo na cidade e demonstrou a intenção em contribuir para ampliação, sinalizando com a possibilidade de disponibilizar recursos do Legislativo para aquisição de mais duas viaturas.

 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×