Representantes do Legislativo de Santa Bárbara do Sul Visitam o Legislativo Municipal.

Na manhã desta quinta-feira, (24), a Diretora de Expediente Ivonete Gardin, o técnico de informática Ahmad Issa Araujo Rahman e a assessora da Vereadora Sandra Citolin, Cinara Mayer receberam o Presidente da Câmara Municipal de Santa Bárbara do Sul-RS, Vilmar Jacinto Baroni acompanhado de seu assessor, Marcos Borges que estiveram no Legislativo de Carazinho para coletar subsídios para implantação do sistema de Gestão Legislativa em sua cidade.

Durante a visita além de conhecerem o Sistema de Apoio Legislativo (APL), foi apresentado também o sistema de gravação das sessões em mídia visual e sonora na oportunidade ainda foi visitada a Câmara Cidadã que aproxima a população ainda mais do poder Legislativo oportunizando acesso a internet gratuita, confecção de currículos, impressão de trabalhos escolares dentre outros serviços.

O Legislativo de Carazinho vem se destacando como referência na região, no que se refere à tecnologia. É com a maior satisfação que a Câmara de Carazinho recebe esses visitantes, que utilizam as tecnologias e metodologias aplicadas aqui em suas cidades de origem.