Projeto para instalação da Delegacia da Mulher é entregue ao Governador Tarso Genro

O Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Tarso Genro chegou a Carazinho na tarde de ontem, Domingo, e de imediato se dirigiu as obras da estação de tratamento do esgoto, nesta oportunidade a Presidente do Legislativo, Sandra Citolin acompanhada do vereador e presidente do partido dos trabalhadores no município, Leandro Adams, Presidente da OAB, Luciano Feldmann, presidente da CDL, Leandro Walber e do Prefeito Aylton Magalhães realizaram a entrega do projeto para instalação da delegacia da mulher.

Na documentação constam todos os dados que demonstram a necessidade da instalação desta nova delegacia, bem como o projeto arquitetônico para construção do terceiro piso na delegacia, onde será a sede das novas instalações, também foi realizado um estudo quanto à necessidade de efetivo para que seja viabilizado esse novo serviço.

Todo material está nas mãos do governador que irá estudar a reivindicação e em breve deve repassar um posicionamento aos representantes.

Créditos foto: Gazeta AM