Liga Apresenta a Programação do Carnaval 2011 aos Vereadores.

O Presidente da Liga Carnavalesca de Carazinho, Clovis Nascimento, apresentou a programação detalhada do Carnaval 2011 que tem como tema nesse ano "Carnaval Resgatando Gerações". Na oportunidade também agradeceu aos vereadores e ao Senhor Prefeito Municipal o apoio do poder público para realização do evento, em especial nesse ano, que foi destinado um recurso maior a Liga que irá possibilitar a execução da programação mais ampla e de qualidade a todos os carazinhenses.

Acompanhando o presidente esteve a Rainha da Liga do Carnaval de Carazinho e representante da E.S Acadêmicos do Furacão, Edimara Andressa da Silva, que conquistou o título de 2ª Princesa na categoria juvenil, na cidade de Cruz Alta. Na edição do concurso em 2011, Edimara irá concorrer na etapa estadual do concurso concorrendo ao título de Soberana do Carnaval do Rio Grande do Sul, na cidade de Júlio de Castilhos.