A Presidente Sandra Citolin se reúne com o Presidente da Liga do Carnaval de Carazinho

No final da manhã de segunda-feira, a Presidente do Legislativo, vereadora Sandra Citolin recebeu em seu gabinete o presidente da Liga Municipal do município, Clóvis Nascimento, na oportunidade a presidente apresentou sugestões para abrilhantar ainda mais o evento.

A presidente ressaltou ainda a parceria que foi consolidada para realização do carnaval no ano de 2011, com recursos públicos do Legislativo e do Executivo e também o incentivo da iniciativa privada que vem apoiando o evento, e que no decorrer dos anos  tornou viável a realização deste evento de cunho cultural que é tão forte, como no Brasil e no Mundo.

Sandra ainda parabenizou o presidente pela contrapartida que está sendo oportunizada  pela Liga à comunidade carazinhense. Num primeiro momento cursos de oratória para as meninas que estão participando da escolha da Corte do Carnaval deste ano, e também a ampliação das oficinas tanto quanto no número quanto na ampliação para inscrições de toda população. A presidente na oportunidade também sugeriu a implantação de outras oficinas como a de dança, tendo em vista que o carnaval é uma festa popular e envolve expressões corporais.