A Presidente Reúne todos os Funcionários do Legislativo e dá Início aos Trabalhos do Ano de 2011.

Sandra Citolin reuniu na manhã desta segunda feira, (3), os funcionários do Poder Legislativo e realizou um direcionamento das ações da Câmara para o ano de 2011.

A presidente inicialmente dará continuidade às ações do Presidente Leandro Adams e Gilnei Jarré e irá fortalecer as parcerias entre as entidades de classe, os poderes constituídos, Judiciário e Executivo e toda população, segundo a presidente, sua gestão será voltada a parcerias e o objetivo de seu mandato será o resgate da maior representatividade e o fortalecimento do Poder Legislativo.