Presidente do Sindicar Presente no Legislativo.

A convite do Presidente Gilnei Jarré esteve presente no Legislativo, o Presidente do Sindicar Milton Schmitz que explanou sobre a construção da sede própria do SEST/SENAT onde será instalado o CAPIT. Na oportunidade o convidado também agradeceu aprovação da doação da área para o SEST/SENAT e o empenho dos vereadores na viabilização da doação do Governo do Estado para o município da área de 89 Hectares onde será instalado o Pólo Logístico, com a instalação do Pólo Logístico em Carazinho será consolidada um dos principais atrativos de Carazinho, sua localização estratégica, segundo o presidente do Sindicar "a logística para Carazinho é a bola da vez".

Referente à doação do terreno do CAPIT foi informado aos vereadores que para construção, serão investidos mais de 10 milhões e serão gerados mais de 39 empregos diretos e indiretos. Os usuários do SEST/SENAT poderão contar em breve com oito gabinetes odontológicos, quatro gabinetes médicos, seis saldas de aula, anfiteatro para 120 pessoas, ginásio de esportes, área de restaurante e área para laser e esportes abertos.