Inicio das Atividades do PGQP no Legislativo.

A primeira Etapa de treinamento dos funcionários e vereadores no contexto do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade foi realizada nessa sexta-feira, 10. Neste primeiro encontro foi realizada apresentação do Comitê Local e ministrada uma palestra de sensibilização ao Programa pela psicóloga, Elisa Helena Goldoni. Participaram do treinamento, no plenário da Câmara, o Presidente Gilnei Jarré, vereadores Erlei Vieira e Paulino de Moura e todos os servidores do Legislativo.

O Presidente Gilnei Jarré comentou sobre a adesão da Câmara ao Programa e destacou que o principal objetivo em aderir ao PGQP visa à melhoria no atendimento ao público, sempre primando pela excelência nos processos, ressalta Jarré. As atividades irão se estender no próximo ano no Modelo de Excelência da Gestão® - Uma visão sistêmica da gestão organizacional, o plano de ação a ser aplicado no Legislativo foi elaborado pela Coordenadora de Capacitação do Comitê Ana Cristina da Silva.