Vereador Erlei visita Mostra Científica Cultural das Escolas Municipais.

O vereador Erlei Vieira visitou a Mostra Científica Cultural das Escolas Municipais, realizada nas instalações do Patronato Santo Antônio. Na visita o Vereador ouviu atentamente as apresentações dos alunos e não poupou elogios a todos os participantes da mostra. Segundo o vereador os participantes estão bem preparados e representando muito bem suas escolas,  e ainda destacou os trabalhos que demonstram a preocupação com a sustentabilidade do meio ambiente, segundo ele "é muito bom ver que as gerações futuras tem essa visão de aliar sustentabilidade com a preservação do meio ambiente."