Erlei Vieira Palestra para funcionários da Empresa MEKAL

O vereador participou da programação da semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho, na manhã de terça-feira ministrando palestra sobre Prevenção ao Uso de Drogas e também abordando as conseqüências que a dependência química traz no trabalho e toda a sociedade.

Erlei ainda apresentou aos funcionários da empresa o seu trabalho dentro do Legislativo Municipal em busca de mais recursos para tratamentos de dependentes químicos e prevenção ao uso de drogas. O vereador ressaltou dentre seus projetos a reformulação da Ala Psiquiátrica e a instalação de um CAPS Álcool e Drogas no município que irá dar atenção aos pacientes após a desintoxicação na ala do HCC.

A programação de palestras do vereador vem acontecendo desde junho deste ano e se estenderá por tempo indeterminado nas empresas, escolas e associações em geral. Podem agendar as palestras através dos fones 9632-3233 ou 8406-1614.