Vereadores aprovam a doação de áreas a duas empresas do município

Os vereadores aprovaram a doação de áreas para as empresas Busch Sistemas de Precisão Ltda e Madeireira JD Ltda.

A empresa Busch receberá um terreno no Distrito Industrial Carlos Augusto Fritz e se comprometeu como contrapartida social e econômica a geração de (04) quatro empregos diretos e 10 indiretos

Já a empresa Madeireira JD irá se instalar no Distrito Industrial Iron Louro Baldo Albuquerque e também se compromete com o município em gerar 22 empregos diretos.

Ambas as empresas terão 180 dias após a promulgação da lei para iniciar as obras e após o ínicio das obras o prazo para conclusão será de (01) ano podendo ser prorrogado caso se constate interesse público.

Os projetos de doação foram aprovados por todos os vereadores e agora irá para promulgação do Senhor Prefeito, Aylton Magalhães.