Trabalhos da nova Mesa Diretora em 2009.

Os trabalhos da Câmara de Vereadores em sua nova legislação vem sendo realizados desde o dia de sua posse. A mesa diretora juntamente com o diretor de expediente Chico Citron e com o departamento jurídico da Câmara vem se reunindo desde o último dia 02, mesmo nesta data sendo realizado ponto facultativo para os demais funcionários, o grupo realiza encontros diários tratando de assuntos políticos e administrativos. Não descuidando do atendimento ao público que tem comparecido frequentemente a Casa do Povo. Assim, o Presidente do Legislativo Municipal Vereador Leandro Adms têm dado expediente diariamente e recebendo a comunidade em geral, diversas lideranças e a imprensa.