SAÚDE – Aprovado Projeto para Contratação de mais Profissionais.

Na sessão de ontem foi aprovado o projeto que criou no quadro efetivo do município mais quatro (4) vagas para médico e mais três (3) para enfermeiro. Os profissionais serão recrutados através do Processo Seletivo executado no início desse ano.

Dos Médicos contratados, dois irão atender junto ao Ambulatório da São Bento, um na Unidade Móvel e um no Serviço de Saúde mental. Já os Enfermeiros, dois irão atuar junto ao Ambulatório Municipal e um na Coordenação do Programa de Estratégia de Saúde da Família (ESF).

O projeto foi aprovado por todos os vereadores, e após passar pela assinatura do Prefeito Municipal os profissionais já poderão ser chamados pela prefeitura que além de melhorar alguns serviços que necessitavam de profissionais, poderá voltar a atender a população 12 horas junto ao ambulatório da São Bento.