TRIBUNA LIVRE – Participação do Patronato Santo Antônio.

Representando o Patronato Santo Antônio, o Diretor, Padre Adelmo Monzamer convidou os vereadores a participarem das comemorações do Jubileu de Diamante com o lançamento da revista de 60 anos da presença da entidade no município.

O diretor na oportunidade apresentou aos vereadores as atividades desempenhadas pelo Patronato no município na atenção a 130 crianças em turno integral, recebendo alimentação, higiene, atendimento individualizado e preventivo e participam de oficinas como padaria, marcenaria, gráfica, jardinagem, horticultura, preparação para serviços domésticos, teatro, dança, coral, violão e aulas de apoio de matemática e língua portuguesa.

Segundo o Padre Adelmo, o Patronato está funcionando em parceria com o município e está desenvolvendo todas as suas atividades em sua plenitude, mas, são necessárias algumas obras de infra-estrutura para melhorar a qualidade do serviço prestado às crianças.

O jantar comemorativo será realizado no Grêmio Aquático às 20h do dia 4 de novembro, os convites estão sendo vendidos diretamente com a direção da entidade