Audiência Pública Transporte Coletivo Urbano.

Foi definido na manhã de hoje (05), a nova data para audiência pública consultiva para elaboração do edital de licitação do transporte coletivo urbano, que irá viger por 12 anos no âmbito municipal. Representando o Legislativo na reunião o Vereador Leandro Adams se fez presente.

A nova audiência irá realizar-se dia (19) terça-feira, às 19h 30min no plenário do Legislativo municipal, essa irá ouvir toda comunidade interessada e será amplamente divulgada nos meios de comunicação. Para essa nova data o vereador Leandro Convoca toda comunidade carazinhense para apresentar suas propostas para melhoria do serviço, o vereador ainda demonstra muita preocupação quanto à possibilidade de aumento da tarifa municipal. Maiores informações sobre a audiência diretamente na Câmara de Vereadores com o Diretor de Expediente.