Poder Legislativo de Carazinho sedia interiorização da Famurs

22/03/2019 10:00:00

O Poder Legislativo de Carazinho sediou nesta sexta-feira, dia 22, o Encontro Famurs pelo Rio Grande, que leva técnicos da entidade para os municípios do interior do Estado. Representantes de toda a região participaram do evento que também teve o lançamento do 3º Prêmio Boas Práticas da Famurs, entregue a prefeituras que tenham desenvolvido práticas bem-sucedidas em 10 áreas.

O presidente Daniel Weber ressaltou que o Poder Legislativo carazinhense está sempre de portas abertas para receber discussões que beneficiem os municípios e suas comunidades, por isso, faz questão que eventos como este seja sediado em nossa Casa. “Estamos aqui reunidos para engrandecer ainda mais nossa comunidade enfatizando boas práticas e debatendo formas de melhorá-las ainda mais”, destacou.